The Unarchiver

The Unarchiver 3.11.1

Teste a potência de compressão no Mac OS X

Se você ainda é refém do StuffIt Expander para descomprimir arquivos no Mac, chegou a hora de conhecer o The Unarchiver. Uma alternativa grátis e potente principalmente se comparada ao extrator original do Mac OS. Ler descrição completa

PRÓS

  • Abre arquivos próprios do StuffIt
  • Compatível com muitos formatos

CONTRAS

  • Não disponível em português

Excelente
9

Se você ainda é refém do StuffIt Expander para descomprimir arquivos no Mac, chegou a hora de conhecer o The Unarchiver. Uma alternativa grátis e potente principalmente se comparada ao extrator original do Mac OS.

A lista de formatos descomprimidos pelo The Unarchiver é incrível. O programa abre até mesmo arquivos cujo nome contém caracteres em outros idiomas, criados por versões internacionais do sistema.

Outra vantagem do The Unarchiver é a compatibilidade com arquivos comprimidos auto-executáveis de Windows. Para completar, a lista inclui os formatos mais usados, como RAR, ZIP e a extensão SITX, própria do StuffIt.

Com o The Unarchiver você não passa aperto durante a compressão e descompressão de arquivos no Mac. O programa se encarrega pessoalmente da tarefa para você continuar fazendo o que quiser.

The Unarchiver é compatível com

ZIP, TAR-GZIP, TAR-BZIP2, RAR, 7-ZIP, LHA, StuffIt
The Unarchiver

Download

The Unarchiver 3.11.1